quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Meus presentinhos

Hello pessoal, hj entrei aqui rapidinho, rsrs minha vida tá uma correria rsrs...vou viajar segunda ai to adiantando a mala, pra n ter q fazer isso no natal né rsssssrs, ai aproveitei q tava dando uma geral aqui no meu quarto depois do meu niver e separei rapidinho uma das sacolas e itens q lembrava q ganhei n omeu viver...tem muita coisa mais os principais q n esqueci estão nas fotos abaixo rsrs...então...foram várias soisinhas fofix...MEU DVD DA BARBIE...rsrs.....MEU NET DA SONY VAIO PINK RSRS...foi minha mãe q me deu ele..bom confesso q eu nem esperava rsrsrs pois já tenho meu computador mega lindo e super potente e para mim not e net era só pra quem ainda n tinha PC, mais minha mãe queria q eu tivesse um para levar pra facul e utilizar quando a sala de informtática tiver cheia, e usar em sala de aula, e tbm quando quiser transportar para ujm viajem e etc..ai eu aceitei né..como não rssrs é super fofix é rosa rsrsrs...ela queria me dar um branco ahh mais eu n  quiz não...tenho um colega q tem um e já tá todo encardido rsrs é igual carro mesmo vc sendo cuidadoso é impossivel de não arranhar e sujar e branco esclarece bastante quando isso acontece rsrs sem contar q ROSA É ROSA né rsrs conclusão ameiii tudooooooooo q ganhei obrigada a todos, recebi cartinhas com presentinhos tbm de vcs minhas amigas virtuais, mais vou deixar pra mostrar em video, é isso ai..agora vou correr q to sem time rsrs BJOSSSSSSSSSSSSSSS DE NP* ;.)





BOM natal a todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...