segunda-feira, 21 de março de 2011

Saia tule



As saias tules geralmente são bem românticas, mas dependendo da forma que as usa pode mudar esse ar romântico da saia.

Veja aqui

Bom aqui vai dicas:

Estilo romântico:
Combine a saia com uma blusinha de renda, de pedrinhas, saias de preferência de cores claras, tons nude são bem legais para esse estilo.
Combine com uma peep toe, um sapatinho estilo boneca, e para completar coloque alguma presinha de lacinho na cabeça ou um cordão de estilo perolas.

Estilo Rockeira:
Use umas saias com caimento mais pesado nas cores pretas, cinza, marrom, vermelhas, vinho ou pode até ser branca! Combine com blusinhas mais simples nas cores cinza e preto, ou com detalhes de pedrinhas, camisetas com estampas de banda.
Pode se usar como acompanhamento uma jaqueta de couro por cima, se estiver um tempo meio frio combine com meia calça de sua preferência. Jogue com ankle boot, ou sandália pesada e até mesmo botas de coro, deixam o visual bem rock’n’roll.

Estilo descontraído:
Abuse das saias coloridas nos tons, rosa, Pink, verde, azul, roxa, amarela e brancas que são o clássico. Combine as com t-shirt estampadas para da um ar mais descontraído, e jogue com rasteirinhas, sapatilhas, e até mesmo tênis coloridos de preferência allstar! E coloque           acessórios que forem do seu agrado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...